CIMEC é apresentada ao deputado federal Laércio Oliveira

CIMEC é apresentada ao deputado federal Laércio Oliveira

26 jun, 2019 | Conciliação e mediação | 0 Comentários

No último dia 11 de junho, Luiz Ramos foi recebido pelo deputado federal Laércio Oliveira (PP-SE). O encontro aconteceu no gabinete do deputado, em Brasília, e teve como objetivo apresentar a Câmara Intersindical de Mediação de Conflitos (CIMEC), criada por iniciativa da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC) e do Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Carga e Logística do Estado de São Paulo (SINDICOMIS).

Ramos preside a CIMEC, o SINDICOMIS e a Associação Nacional das Empresas Transitárias, Agentes de Carga Aérea, Comissárias de Despachos e Operadores Intermodais (ACTC). O deputado Laércio Oliveira parabenizou as entidades e destacou o apoio do gabinete. Ramos explicou que a concepção da CIMEC aconteceu em 2018, visando realizar mediações e conciliações submetidas por empresas ou trabalhadores representados pela FEAAC e SINDICOMIS.

Ele também apresentou ao deputado o vídeo institucional da CIMEC e entregou uma encadernação oficial, contendo a ata, o estatuto, os regulamentos e a minuta de Código de Ética. Ao final da reunião, Luiz Ramos convidou o deputado para a solenidade de inauguração da entidade.

Acompanharam a audiência as assessoras Tatiane Moura, da CIMEC, e Priscila da Silva Rodrigues, do gabinete do deputado Laércio Oliveira.

Postagens relacionadas

wpChatIcon