CIMEC é apresentada ao Governo do Estado de São Paulo

9 out, 2019 | Eventos | 0 Comentários

No último 2 de outubro, o presidente da Câmara Intersindical de Mediação de Conflitos (CIMEC), Luiz Ramos, apresentou oficialmente a entidade ao Governo do Estado de São Paulo, durante audiência com o secretário da Casa Civil, Antonio Carlos Malufe. O encontro foi acompanhado pela deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB).

Também estiveram presentes Valter José Nunes de Campos, chefe de gabinete da deputada; Oswaldo Castro, Maristela Noronha Gonçalves Moreira e Carlos Savoy – respectivamente, diretor de fiscalização, assessora e coordenador da CIMEC.

Após a apresentação da Câmara, seus objetivos e as facilidades tecnológicas que ela oferece – o que foi feito pelo presidente e pelos demais membros da CIMEC ali presentes –, o secretário Malufe, assim como a deputada e seu chefe de gabinete, formularam diversas perguntas de ordem operacional e legal.

Ramos também destacou o ineditismo da CIMEC, que é a primeira instituição intersindical dessa natureza no Brasil, e relatou sobre como ela foi extremamente bem recebida nas esferas federais, como no Ministério da Justiça e Segurança Pública, no Tribunal Superior do Trabalho e no Supremo Tribunal Federal.